-->

In

Sobre mim



Olá! O meu nome é Daniela Amaro, tenho 21 anos e sou de Lisboa, Portugal — Aqui partilho um pouco de tudo, desde maquilhagem e roupa, a momentos e aventuras do meu dia-a-dia.
Desde os meus 15 anos que comecei a sentir uma grande paixão por estes temas e sempre quis ter um espaço, onde pudesse partilhar a minha opinião e as coisas que gosto. Tudo começou porque adorava ver vídeos no youtube e ler alguns blogs de pessoas que seguia regularmente. Lembro-me de achar fascinante este mundo, mesmo antes de sequer imaginar que havia quem trabalhasse a partir de blogs ou a fazer vídeos. Só o simples facto de termos um espaço onde podemos ser criativos, deixar um pedacinho de quem nós somos e partilhar as coisas que mais gostamos é realmente algo que eu queria há muito tempo fazer. 
Já tinha criado um blog em inglês em 2013, mas com a escola e outros aspectos da minha vida acabei por me perder um pouco. Agora voltei mas em português visto ser mais apropriado sendo eu portuguesa, nascida e criada em Lisboa e sinto que deva representar a minha língua e o meu pais.
Espero que gostem, sigam e deixem o vosso comentário, é muito importante para mim receber o vosso feedback. Beijinhos!


0 comentários:

Enviar um comentário