-->

In Beleza Maquilhagem

Melhor eyeliner líquido pelo melhor preço!



Olá! No post de hoje venho-vos mostrar o meu eyeliner líquido de eleição. Eu desde os meus 16/17 anos que uso regularmente eyeliner para dar um efeito cat eye aos meus olhos. É algo que eu adoro e sinto que realmente dá um impacto diferente à maquilhagem, tornando os olhos maiores. Já é difícil para mim fazer algum tipo de maquilhagem sem incluir o eyeliner, só eu?

O eyeliner que eu tenho amado e usado nos últimos meses, se não ano, é o Liquid Ink da Essence. A Essence é uma marca que recorro muito pois é barata e tem produtos de muito boa qualidade. Sempre recebi muitos elogios em relação ao meu eyeliner e que faço o cat eye muito bem (acreditem que levou muitos meses a aperfeiçoar haha) então dai surgiu a ideia de mostrar o que eu uso.

  • O Liquid Ink da Essence custa 2,89€, super barato comparando a muitas outras marcas e realmente resulta. Eu se o aplico de manhã e tiver algum cuidado, ele dura o dia todo e fica intacto. Claro, muitas vezes quando durmo uma sesta ou esfrego os olhos sem querer esborrata um pouco mas nada de especial mesmo assim. Ou seja, tem uma excelente durabilidade, é fácil de aplicar e também é super pigmentado. Também gosto imenso da versão à prova de água deste eyeliner, custa apenas 2,99€ e tem o mesmo tipo de aplicador apenas é à prova de água dai também a ligeira subida do preço.


Nota: Este produto resulta muito bem comigo, mas é claro que pode não ter o mesmo efeito em toda a gente.

É este o post de hoje, espero que tenham gostado e que se andavam à procura de um novo produto de maquilhagem para experimentar tenha dado alguma inspiração.

E vocês? Usam eyeliner regularmente? Qual é o vosso favorito? Beijinhos!

Related Articles

4 comentários:

  1. Olha eu com o eyeliner passamos uma relação muito tempestuosa lol acabei por me ficar em canetas eyeliner! Funcionam perfeitamente comigo ahahaha conheces alguma? Eu amo a caneta da KIKO!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era igual até me habituar e praticar ahah, agora só quero o liquido! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Curiosamente, preciso mesmo de comprar um eyeliner e vai ser este! Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar