-->

In Lifestyle

5 objetivos para o mês de Novembro


Olá! Como estão? Com a chegada de um novo mês há sempre uma sensação de mudança e as listas do que fazer no mesmo começam. Foi com esse intuito que venho partilhar hoje convosco 5 objetivos para este mês de Novembro.


1. Publicar mais vezes!


Publicar mais vezes é sem dúvida um dos meus grandes objetivos para este mês de Novembro. Eu adoro escrever no blog em qualquer altura do ano, mas quando se aproxima o Natal é outro nível. Adoro ler e escrever sobre o assunto, então estou bastante entusiasmada para criar novo conteúdo com este tema e não só claro. Também quero tentar ser um pouco mais ativa na minha página do facebook, Instagram e Twitter, tenho tendência a publicar mais no instagram mas vou fazer um esforço para publicar mais nas outras redes sociais associadas claro ao meu blog.


2. Estudar muito para um novo trabalho!



No final de Novembro irei realizar um novo trabalho e para isso vou ter que me preparar. O trabalho consiste em dar informações num stand e então tenho que estar bem preparada para o trabalho correr bem e estar confiante naquilo que estou a fazer. No mundo do trabalho e também escolar uma das coisas mais importantes é preparar o que temos a fazer o melhor possível pois assim tudo corre bem e até mesmo nós ficamos menos nervosos pois estamos com confiança no que estamos a fazer.


3. Ser mais corajosa com a maquilhagem!



Eu adoro maquilhagem, adoro acordar um pouco mais cedo para me poder arranjar. Mas sinto que acabo sempre por fazer a mesma maquilhagem a toda a hora, eyeliner, rimel, batom nude... e quero tentar mudar isso! Quero experimentar novas técnicas e ser mais corajosa com os tons. Usar mais vezes batons escuros, que eu TANTO adoro, usar iluminador mesmo sendo de dia, aplicar pestanas falsas é algo que também quero aperfeiçoar pois quase nunca uso, e também arriscar mais com sombras mais escuras e até mesmo adicionar alguma cor (isto das cores já é um grande passo para mim visto que eu só uso nudes praticamente). Resumindo, arriscar mais e experimentar mais!

4. Organizar-me para o Natal


Sei que este objetivo pode ser meio "meh" para alguns/algumas de vocês mas eu vibro mesmo com o Natal e adoro tornar esta época o mais perfeita possível para mim e para todos à minha volta. Desde pequenina que amo o Natal e tenho memórias espetaculares do mesmo e secalhar é dai que vem o meu gosto por esta época do ano. Sei que nem toda a gente gosta ou mesmo quem gosta muita gente só começa a decorar ou a organizar-se em dezembro mas eu a meio de novembro já decoro a casa e vou comprando algumas pendas (sou a única? Muita gente quase me mata quando digo que decoro a casa em Novembro mas não quero saber, eu adoro haha who cares?). E vocês? Decoram em novembro ou dezembro?


5. Cozinhar mais! (Doces...)


Quem me conhece bem sabe que um dos meus hobbies favoritos é fazer bolos, bolachas, tortas, tudo o que tenha a ver com sobremesas e doces! Acho super terapêutico estar na cozinha a ver um filme ou ouvir música enquanto faço alguma coisa. Então quando chega esta época do ano mais vontade me dá de cozinhar mais. Esperem nos próximos meses algumas receitas aqui no blog que eu adoro fazer!


E foi este o post de hoje espero que tenham gostado, os meses têm passado tão rápido que daqui a nada já estou a fazer os objetivos para Dezembro, uff! Sou a única que acho que este ano voou? Ainda me lembro da passagem de ano como se fosse ontem!

E vocês? Que planos têm para este mês de Novembro?

Related Articles

10 comentários:

  1. Força Daniela!! arriscar mais e experimentar mais é VIVER MAIS !!!
    www.nominal-nomad.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, Olá!
    Tenho alguns objetivos iguais ao teus sendo estes publicar mais vezes (estou à 3 semanas e meia sem net em casa por causa da tempestade Leslie), ser mais corajosa no que diz respeito à maquilhagem, estudar muito muito para as frequências que chegam já este mês e organizar tudo para o Natal!
    Espero que te corra tudo super super super bem!!
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário e por partilhares os teus objetivos. Tenho muita pena que a tempestade tenha te afetado, e boa sorte para as frequências! <3

      Eliminar
  3. Faz tão bem planear, sinto-me sempre melhor e mais organizada. (P.S.: NATAAAAL) 😭

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, same. (IT'S BEGINNING TO LOOK A LOT LIKE CHRISTMAAAAS...)

      Eliminar
  4. Partilho os objetivos 1 e 3 contigo. O blog tem estado nos últimos meses mais paradinho por causa do meu ano de finalista, mas agora que acabaram as frequências e só vou ter estágios, vai ser mais fácil (estou em Enfermagem, e em Enfermagem o último ano é muito prático). No 3, eu quero arriscar mais nas sombras e nos smokings.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Para este mês, uma das metas já conclui (publicar o meu blog). Agora resta-me escrever muito e arranjar um emprego. Espero que consigas alcançar os teus objetivos e que corra tudo bem no Stand. Beijinho

    gentecansada.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que corra tudo bem contigo também e boa sorte. Obrigada, vou precisar! :)

      Eliminar