-->

In Maquilhagem Reviews

Essence matt longlasting lipgloss - Review + swatches!



Olá! Hoje trago-vos uma review de um Lipgloss Matt da Essence. A Essence é das minhas marcas favoritas para comprar maquilhagem porque é bastante barata e alguns produtos têm muito boa qualidade. O batom que irei fazer a review é o número 08 The Big Chill, um tom nude mas um pouco mais escuro agora para os meses de frio que se aproximam. Nas fotografias tem um tom rosado mas é mais acastanhado.




Na embalagem o batom promete: longa duração, lipgloss cremoso, para um acabamento matte aveludado - não seca os lábios, alta cobertura.
O preço dele não me recordo a 100% mas foi por volta de 1,30 em promoção, o preço normal não deve fugir muito a este número também. 

Pessoalmente eu gosto mais de batons com um acabamento mais seco e que não esborrate caso passe a mão sem querer, dê um beijo, ou coma, e este batom faz isso. Passado um bom bocado de o ter aplicado fiz o teste do guardanapo e passou muita cor para o papel. Contudo, ele promete não secar nos lábios e isso ele faz, por isso não posso dizer que não esteja a cumprir com o que está escrito.
É muito cremoso e cheira/sabe muito bem mesmo, não tem aquele sabor ou cheiro a batom barato. Tem um efeito matte tendo em conta que não seca, claro que  batons líquidos que sequem ficam bastante mais matte.

No geral é um produto que gosto muito, talvez o único conselho é levarem o batom convosco para ir a algum sitio comer fora ou se sabem que vão estar com a cara metade ahah visto que transfere bastante ainda. De 0 a 10 dou um 7 a este produto pois cumpre com tudo o que descreve a embalagem, apenas por preferência própria não tendo a escolher batons matte com acabamentos muito cremosos e que transfiram. 

Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Se tiverem mais alguma sugestão de algum produto para eu fazer review deixem nos comentários, é bastante útil o vosso feedback.

E vocês? Gostam dos batons da Essence? Qual o vosso favorito?

Related Articles

12 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar desse batom, mas nunca me deu para usar, mas tem uma cor bastante bonita

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, eu experimentei só agora apesar de já ter visto na loja. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Que batom lindo! Adorei a review!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei esta gama, mas por esse preço vou dar uma oportunidade. :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho um batom igual e também não gosto do facto de sair com qualquer coisa, já me aconteceu inclusive um rapaz super alto passar por mim de empurrão e ficou com o batom TODO na tshirt dele!
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é o problema deste batom... Coitada nem imagino se me acontecesse a mim! ahah Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Adoro a cor do batom 😍 Mas devo confessar que fiquei um pouquinho desiludida quando o experimentei... 😅 Sim, é verdade que diz que não seca totalmente, mas quando vez na embalagem "matte matte matte" em letras grandes, fica difícil não te deixares levar por essa ideia... No entanto, o que me desiludiu foi mesmo o facto de ser sticky o que o leva a ser um pouco desconfortável...
    Beijinhos do Blog I'm Patrícia Silva!! 😘

    ResponderEliminar
  6. Sim é verdade, eu também prefiro muito mais os que secam, são muito mais confortáveis de usar pois não temos o medo de estar sempre a ver para ver se esborratou ou nao. Beijinhos 😊

    ResponderEliminar
  7. O meu batom preferido até hoje também é parecido a este (cor e tudo), porque apesar de matte é cremoso! Adoro a cor 😘

    ResponderEliminar