-->

In Moda

5 tendências de outono que eu adoro - fashion edition


Olá! Boa segunda feira, começo de mais uma semaninha, difícil não é? Mas o tempo para mim este ano tem passado tão rápido que nem noto as semanas a passar! Para começar bem a semana trago-vos um post sobre moda, e as tendências que tenho adorado ver durante o outono. São tendências já de outros anos mas que ainda se mantêm e não deixo de adorar... 
Como já sabem o Outono é a minha estação do ano favorita e não poderia deixar de partilhar a roupa e moda que o mesmo traz para esta altura do ano. 



Sem ser por ordem de preferência, em primeiro lugar temos o chapéu baker boy, eu não sei bem como é chamado em português, sei que já vi muitas blogueiras e youtubers a mencionarem estes chapéus e ouvi sempre em inglês. Este ano foi o ano em que eu me rendi a esta trend, cada vez que via um look em que conjugava este chapéu eu amava, é muito simples mas é um acessório super cool para estes meses mais frios. Adoro ver este chapéu conjugado principalmente ou com sweaters ou com casacos compridos. 



Em segundo lugar este género de vestidos com camisolas de manga comprida por baixo. Não consigo expressar o quanto eu adoro este look! Eu tenho um vestido deste género da Bershka (podem ver no meu instagram) e uso com uma camisola preta justinha do género da foto acima e recebo muitos elogios cada vez que uso esse look. É super simples e confortável mas ao mesmo tempo com muito estilo. É esse o sonho certo? Confortável mas estiloso!



Em terceiro lugar temos as saias de cabedal. Eu comprei uma pela primeira vez no ano passado (Bershka) e é super confortável. Dá com qualquer coisa, seja camisolas mais justas, sweatshirts mais largas, casacos compridos, curtos, botas ou ténis. É muito versátil, simples mas traz algo a um look. Também é uma das peças que cada vez que uso recebo bastantes elogios, pois realmente são super giras e assentam bem no corpo.



Em quarto lugar temos as botas subidas, seja de salto alto ou raso, ou de cores diferentes eu adoro estas botas. Não só ajudam a manter as pernas mais quentinhas como sem dúvida são uma peça de destaque num look. Eu uso bastante este género de botas no outono/ inverno e são sem dúvida um dos meus calçados favoritos. Seja com calças de ganga ou saia e collants eu não deixo de amar e dar uso a estas botas acima do joelho.




Por fim, a saia com padrão xadrez, uma trend que me rendi este ano e adorei. Cada vez que via looks com este tipo de saias eu adorava mas não me sentia confiante para comprar e usar. Mas no início do ano decidi arriscar e comprar. Quando experimentei pela primeira vez, amei! Este tipo de saias ficam bem com muita coisa e também que sem dúvida que são uma peça de destaque num look. Como vêm pelos exemplos acima, uma sweatshirt e acessórios e têm o look completo.

Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Eu adoro fazer este género de posts, digam-me nos comentários se também gostam e é claro, mais sugestões para posts futuros. O vosso feedback é muito importante.

E vocês? Que peças adoram usar nesta altura do ano? Beijinhos!


Related Articles

10 comentários:

  1. Adorei as fotografias! As minhas tendências preferidas são as boinas, as botas subidas e saias xadrez, sem dúvida :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you girl! Sim eu a ver se este ano compro um destes chapéus! <3

      Eliminar
  2. Adorei os últimos 3, são mesmo giros!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/os-meus-novos-tenis-puma-basket-heart.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro ver as botas de cano alto, especialmente em saias, ajuda imenso na questão do frio! Sou mega fã das saias de cabedal, tenho uma que adoro com flores bordadas, que na altura não foi nada barata, mas vai com tudo! Das outras tendências acho que só não sou fã do chapéu baker boy, no meu tipo de rosto e cabelo não fica nada bem.
    Gostei do post. kiss^^

    Patsilvarte : blog -> | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não dispenso s minhas botas de cano alto, também adoro mesmo. Essa saia deve ser mesmo gira, gosto imenso de ver algumas peças com flores bordadas. Beijinhos :)

      Eliminar
  4. As saias de padrão xadrez são a minha paixão de momento.
    Beijinhos :)

    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de ver vestidos com camisola, e as saias de cabedal e de xadrez. Nesta altura do ano adoro usar botins :) Beijinho

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os botins também são outras das minhas paixões eheh beijinhos :)

      Eliminar