-->

In Maquilhagem Reviews

Base + Pó compacto Rimmel - Review


Olá! Antes de mais, como foi o vosso fim-de-semana? O meu foi bom, descansei muito e aproveitei o tempo mais frio para usar finalmente roupa de outono/ inverno que tanto adoro. Estou mesmo feliz por já estarmos nesta altura do ano, e vocês? Bem, hoje trago-vos uma review a esta base e pó compacto que comprei recentemente. Comprei no Jumbo e estava a mais de metade do preço ambos, o que foi super em conta, penso que ainda possa estar caso estejam interessadas/os. A base é a Lasting Finish da Rimmel na cor 100 Ivory e o pó compacto é o Stay Matte também da Rimmel.


Base Lasting Finish - Rimmel

Esta base é a primeira vez que uso, eu costumava usar há alguns anos a mesma mas de tampa azul, penso que sejam de consistências diferentes mas não tenho bem a certeza visto que não uso há bastante tempo. 
O preço dela é de 11 euros (arredondado) e eu comprei por 5 euros mais ou menos, o que é um preço muito bom! É uma base que contem um sérum para a base se tornar mais confortável e promete full coverage ou seja que tapa todas as imperfeições. 
Eu quando a usei pela primeira vez não exagerei no produto que pus, pus bem pouquinho primeiro para ver como se portava a base, pois não gosto quando fica um aspeto muito cakey e super artificial. Achei que tem que se espalhar com alguma rapidez pois oxida um pouco mas nada de especial. É realmente muito confortável de usar e tapa bastante as imperfeições. A parte que eu mais gostei foi da durabilidade, eu tenho a pele um pouco oleosa e esta base durou o dia todo impecavelmente. Outro aspeto bastante positivo é que é bastante fácil de usar e nada messy devido ao "doseador" (peço desculpa se não é assim que se diz mas não faço a mínima ideia de como descrever haha!)  No geral, é um produto bastante bom e sem duvida compensa o preço que foi.

Pó compacto Stay Matte - Rimmel

Este pó da Rimmel eu já usei bastantes vezes no passado mas acabei por o esquecer e usar outros, ao achar de novo nas lojas num preço tão bom decidi comprar e o meu amor por ele voltou... Eu adoro este pó! Como já tinha mencionado, tenho a pele mais para o oleosa e este pó ajuda a matificar a pele e a base a ficar intacta o dia todo. O preço dele penso que seja perto dos 10 euros e também comprei por 5 euros mais ou menos. Noto também que quando o uso, é muito raro ter que voltar a reaplicar. O que não acontece com muitos outros pós que uso em que começo já a ficar um pouco mais brilhante e sinto a necessidade de reaplicar mais produto. É muito bom mesmo, super leve e matificante.

E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado e digam-me nos comentários se têm alguns destes produtos e se adoram ou nem por isso. 

E vocês? Que base e pó compacto não conseguem viver sem?

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário