-->

In Moda

Ootd #1 - mom jeans


Olá! Como estão nesta tarde de Quarta-feira? Bem espero! Por aqui tudo bem, apenas um pouco ocupada dai os posts aqui no blog não serem tão frequentes. Hoje venho pela primeira vez postar um ootd (outfit of the day). Adoro ver este género de posts pois são muito simples e é bom ver o estilo de cada um. O ootd de hoje é inspirado numa das grandes trends do momento que são as mom jeans.



O outfit é super simples, eu nem tinha planeado em conjugar estas peças para tirar foto para o blog, a fotografia foi tirada pela minha mãe a caminho do trabalho, foi super espontâneo e acho giro posts assim mais autênticos, nem tudo tem que ser planeado como os outfits ou o local para tirar fotos. É genuinamente um outfit do dia. 

Eu tenho adorado usar mom jeans, acho que são super confortáveis e trazem algo mais a um look. As minhas são da Bershka e comprei na altura dos saldos depois do Natal do ano passado e tenho adorado usar. Quer no verão, ou inverno. Com elas decidi conjugar um casaco de cabedal preto da Stradivarius, um cachecol da Primark e botas camel também da Primark.

É assim o post de hoje, foi apenas o primeiro pois quero futuramente trazer mais posts destes para o blog.

E vocês? Gostam e usam mom jeans?

Related Articles

4 comentários: