-->

In Maquilhagem

Favorito do momento: Corretor da Catrice.




Olá! Hoje decidi trazer um post mais relacionado com maquilhagem, e partilhar convosco o produto que mais tenho adorado usar nas últimas semanas, senão meses! 
É este corretor da Catrice que eu descobri porque uma senhora muito amável na loja disse-me que este era o corretor mais vendido daquela loja, que tinha muita procura e era muito bom. Como já usava há bastante tempo o mesmo corretor decidi experimentar este. 
O preço é cerca de 4 euros o que é bastante acessível. A cor que eu normalmente uso é a "005 Light Natural". Sou muito branquinha no inverno e esta cor é a que combina com o meu tom. Mas, como estamos no verão, tive que comprar um tom ligeiramente mais escuro (o que está na foto) que é o "015 Honey".
No meu dia-a-dia não costumo usar base pois acho que fica um pouco pesado em mim. Então, para tapar algumas imperfeições e as olheiras uso este corretor. Normalmente o que faço é: primeiro aplico nas olheiras, segundo aplico um pouco na zona T (testa, nariz e queixo) e espalho muito bem. 
É um corretor de "high coverage",  corrige as imperfeições como borbulhas ou marcas e quando é usado nas olheiras ilumina bastante o rosto quando o tom é ligeiramente mais claro que o tom de pele.
Outro aspecto muito positivo é a embalagem, parece de muito boa qualidade e é de aplicador. A única desvantagem é que quando está a acabar fica ainda com algum produto onde o aplicador não consegue chegar.
Se quiserem adquirir este corretor eu comprei na Wells, perto dos produtos da Essence.

Espero que tenham gostado deste post, se também conhecerem e gostarem deste corretor digam-me nos comentários e claro, se tiverem mais sugestões de produtos que vocês adorem digam-me também. Beijinhos!

Related Articles

9 comentários:

  1. Olá, já algum tempo ando 'namorar' os corretores dessa marca, sempre ouvi dizer que eram bons, agora fiquei mesmo com vontade de o ir comprar :p

    Segui o teu blog!

    Beijinhos, xx
    http://catiia-siilva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, acho que devias pois realmente acho que vale apena. Beijinhos também segui!

      Eliminar
  2. Olá Daniela,

    Também uso este corrector, na cor mais clara! (de Inverno também sou muito branquinha).

    Gosto imenso, tem uma boa camuflagem, não acumula nas linhas de expressão e tem um excelente preço!

    Muito sucesso para o blogue, beijinho!
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, acho que é um dos melhores produtos em termos de preço e qualidade. Beijinhos e obrigada :)

      Eliminar
  3. Oi Dani estava mesmo a precisar de comprar um corretor obrigada pela ajuda não percebo nada de maquiagem �� se puderes faz mais posts de makeup gosto muito . Beijinhos ��

    ResponderEliminar
  4. Um dos meus corretores favoritos da vida!

    ResponderEliminar
  5. Olá! A Catrice tem uma ótima relação qualidade/preço e este corretor parece bom! Obrigada pela dica

    ResponderEliminar