-->

In decor decoração quarto

Decoração do meu quarto.


Olá! Hoje decidi postar algumas fotografias do meu quarto e mostrar como o tenho decorado. Estou muito orgulhosa dele pois redecorei-o à cerca de 3 anos para este estilo mais simples e em tons de branco, cinzentos e creme. Antes o quarto tinha tons muito escuros (roxos e castanhos), uma cama de corpo e meio e a mesa que agora uso para me maquilhar era a minha antiga escrivaninha, que era castanha e num formato triangular. Eu dei a ideia de cortar e pintar de branco e o meu pai concretizou-a. O que ficou muito bem e poupou-se algum dinheiro! 








Espero que tenham gostado e se tiverem alguma pergunta de onde comprei algo que não tenha mencionado neste post deixem um comentário que eu respondo. Beijinhos!

Related Articles

6 comentários:

  1. Que quarto tão giro!!! Eu quero muito mudar o meu, talvez para o ano :)
    Segui o teu blog!!!

    Beijinhos ♥
    BLOG || INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também andava para mudar o meu há imenso tempo e quando o fiz fiquei mesmo orgulhosa. Também segui, beijinhos!

      Eliminar
  2. Nossa que o teu cantinho ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar