-->

In Reviews

Lush Stardust Gift Box - Review.

Olá! Hoje venho pela primeira vez fazer uma review aqui no blog. No Natal do ano passado o meu namorado ofereceu-me uma caixa da Lush. Para quem não conhece, a Lush é uma loja que vende produtos de banho e são muito conhecidos pela sua qualidade e pela maneira que fabricam os seus produtos com tudo o mais natural possível e cruelty free. Sou muito fã da marca e sempre quis experimentar os produtos então ele fez-me a surpresa de me oferecer esta caixa. Eu adoro tomar banhos de banheira! Nada melhor do que naqueles dias de frio chegar a casa e tomar um bom banho à luz das velas e ver vídeos no youtube ou episódios das minhas séries favoritas. Ao longo destes meses fui usando os produtos então vou dar a minha opinião sobre os mesmos e mostar-vos o que vem dentro da caixa "Stardust".





Aqui podem ver o que a caixa inclui que são: Uma bomba de banho Shoot for the stars, um gel de banho da gama Snow fairy, um sabonete Shooting Stars, uma barra de massagem surpresa Snow Fairy, um óleo de banho Star Light Star Bright e por fim uma espuma de banho Magic Wand.



Espuma de banho reutilizável Magic Wand 

O Magic Wand é sem dúvida o meu produto favorito que vem nesta caixa. É muito simples de utilizar, quando estão a encher a banheira para o vosso banho, basta colocarem-no debaixo de água a correr até criar espuma (quanto mais tempo deixam mais espuma cria). O cheiro é doce, cheira quase a algodão doce ou a pastilha elástica. Não irá ser do agrado de pessoas que não gostem de cheiros demasiado doces. Este Magic Wand para além de encher o vosso banho de espuma deixa a cor da água cor-de-rosa e com alguns brilhantes (mas não ficam agarrados à pele).


 Bomba de banho Shoot for the stars

Simplesmente um produto fantástico! Tem um cheirinho mais leve que o da Snow Fairy (mel de laranja do Brasil e bergamota) e é perfeito para um banho mais divertido. Quando se enche a banheira e colocamos a bomba de banho deixa a água num azul escuro com brilhantes o que parece mesmo a galáxia, para além que deixa a pele muito macia e com um cheiro maravilhoso.



Óleo de banho Star Light Star Bright

Este óleo de banho utiliza-se da mesma maneira que a bomba de banho mas não faz aquele "fizz", de início parece até que não faz nada mas vai aos poucos derretendo na água e libertando os seus óleos que deixam a pele super macia. Deixa a água num tom meio roxo devido à parte de dentro colorida e com muitos brilhantes! Este é aquele tipo de produto, que após o banho eu preferi tomar um duche rápido para ter a certeza que não ficava coberta de brilhantes, mas foi super divertido! Ter em conta também de limpar a banheira após o banho, não só pelos brilhantes como também pelos óleos.


Barra de massagem surpresa Snow Fairy

Esta barra de massagem é uma verdadeira surpresa! Eu não costumo usar logo o produto todo, gosto de cortar e utilizar aos poucos principalmente os sabonetes. Ao cortar reparei que a parte de dentro desta barra de massagem estava cheia de pó cor-se-rosa com brilhantes então tive que utilizar num banho esse pó pois já não tinha como o voltar a guardar ahah. Fora este percalço eu gosto muito dela, apesar que não é um produto para se utilizar no dia-a-dia visto deixar muitos brilhantes azuis escuros na pele, quando digo muitos, são muitos! Mas é ótimo para saídas à noite ou ocasiões mais especiais e deixa um cheiro na pele bem doce.


Sabonete Shooting Stars

Este sabonete também foi uma grande surpresa para mim. Normalmente não sou pessoa de usar sabonetes, mas quando o cortei pela primeira vês para utilizar num duche, parecia manteiga! Muito hidratante e com alguns grumos que quase parece exfoliar a pele. Tem um cheirinho a limão e quando acabamos o banho faz-nos sentir mesmo limpas e com a pele super macia.


Gel de banho da gama Snow fairy

Por fim é este gel de banho, provavelmente o gel de banho mais conhecido da Lush e um dos mais adorados que é o Snow Fairy. Como já disse, esta gama tem um cheiro muito doce e com certeza não agrada a todos os narizes, mas eu adoro (como se pode ver pelo frasco já praticamente vazio). Só um pouco de gel e faz imensa espuma e deixa a pele a cheirar mesmo bem, não é como muitos géis de banho que fica só um leve cheiro, este deixa mesmo quase como perfume. 

Foi este o post, espero que tenham gostado e digam-me caso gostem deste tipo de posts. E vocês, já experimentaram estes produtos ou alguns da marca Lush? Se sim deixem as vossas sugestões nos comentários do que eu deveria comprar e experimentar a seguir. Beijinhos!

Related Articles

6 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca, mas já ouvi falar bastante bem
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho que os cheiros não iam ser muito do meu agrado. Infelizmente, como tenho pele atópica nem sequer posso experimentar...
    Beijinhos
    Joana
    Novo Post- Curly Hair and Lipsticks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sei que cheiros doces não são do agrado de muitas pessoas. Beijinhos :)

      Eliminar
  3. oh wow! questiono-me se por acaso consigo receber uma gift box aqui no UK :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Capaz, visto que a Lush têm mais influência e mais lojas no Reino Unido. Beijinhos :)

      Eliminar