-->

In Aplicações

5 Apps favoritas para editar fotografias!


Olá! Hoje venho-vos mostrar as minhas apps favoritas para editar fotografias ou até mesmo tirar fotos mais divertidas e com filtros diferentes. Eu adoro tirar fotografias, adoro que me tirem fotografias e também edita-las. Tenho algumas aplicações no meu telemóvel que uso regularmente para esse efeito, então vou-vos mostrar quais são e falar um pouco do que podem fazer nas mesmas.


VSCO

Esta é provavelmente a app que mais uso para editar as minhas fotografias. Se me seguem no instagram (@danielaaamaro) podem reparar que todas as minhas fotografias recentes (últimos meses) têm o mesmo filtro. Esse filtro é o C1 da VSCO (com mais algumas edições). Eu adoro esta app porque tem filtros muito bons (mesmo a versão grátis) e dá para editar mesmo bem as fotos, não só com filtros mas também a luminosidade, o contraste, o equilíbrio das cores e acrescentar aquele grão que é muito utilizado nas fotografias agora.


HUJI

Esta app instalei-a mais recentemente. É muito simples de utilizar, é quase como se tivéssemos a utilizar uma câmara polaroidincluso faz o efeito de estar a "revelar" a fotografia o que é um toque engraçado. Adoro o efeito que põe nas fotografias, desde o detalhe da data (que pode ser mudada) até aos tons alaranjados e reflexos de luz. 


UNFOLD

Esta aplicação eu já a tinha instalada no telemóvel há meses mas esqueci-me por completo dela, até que perguntei a uma rapariga no instagram como editava os insta stories dela e ela disse-me que era com esta app. Eu ia a instalar e reparei que já a tinha no telemóvel, *cabeça de vento*... Desde ai não uso outra aplicação para os meus stories do instagram, adoro o tipo de letras que tem e o layout diversificado para as fotografias. 


INSHOT

Esta é uma app que utilizo maioritariamente para editar vídeos para os insta stories. É muito fácil de utilizar e fácil para fazer cortes nos vídeos. Dá também para por filtros, acelerar ou diminuir a velocidade, adicionar músicas grátis que vêm com a aplicação e textos com letras também muito bonitas.


SNOW

Por fim, a app Snow, muito conhecida pelos seus filtros engraçados. Eu gosto mais para tirar fotografias ou fazer boomerangs com efeitos diferentes e mais arrojados. Quando se abre a aplicação e é para escolher os filtros eu escolho mais os que estão na categoria que têm como imagem uma câmara fotográfica. Que são filtros mais artísticos para fotografia e vídeos. Quando é para brincar ou tirar fotos engraçadas escolho sempre esta app porque tem os filtros mais estranhos e diferentes haha.

Foi este o post de hoje, espero que tenham gostado e que tenha ajudado caso não conhecessem estas aplicações ou estivessem à procura de apps para editar fotografias ou vídeos. 

Usam estas aplicações ou têm outras favoritas? Deixem nos comentários. Beijinhos!

Related Articles

9 comentários:

  1. Não consigo gostar da Huji. Dizem que não há duas sem três mas fico pelas duas tentativas ahaha. Uso todas excepto a que já referi e a Snow e essa sim chamou a minha atenção, vou espreitar :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu de inicio não dava muito uso mas agora adoro, não para fotografias para o instagram propriamente, mas para os insta stories gosto muito. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adoro tanto a HUJI e a Snow, são apps meeeesmo fantásticas *.*
    Segui o blog <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com algumas aplicações!
    Já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. As que mais uso são o Lightroom e Snapseed.

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/09/a-minha-experiencia-com-asos.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço, tenho de dar uma vista de olhos! Beijinhos obrigada :)

      Eliminar
  5. Graças a ti, agora uso sempre o unfold! Adorei todas as sugestões, beijinho 😘

    ResponderEliminar