-->

In Reviews

Top 5 - Filmes que vi recentemente!


Olá! Hoje venho-vos mostrar o meu top 5 de filmes que vi recentemente. Alguns eu vi apenas há umas semanas e outros já desde o início do ano mas que continuo a adorar. Eu não sou uma pessoa muito aventureira no que toca a filmes, sou daquelas pessoas que se adoro um filme vejo-o até me cansar... literalmente! Já cheguei a ver o mesmo filme umas 20x, e não estou a exagerar (serei a única?) Irei começar pelo que está em quinto lugar e no final irei dizer o derradeiro vencedor.


5º Lugar: The Kissing booth (A barraca do beijo)


Desde que o filme estava prestes a sair que não via outra coisa no facebook a não ser o trailer do mesmo e toda a gente a dizer que tinha que ver aquele filme! Então passado algum tempo, decidi dar a mão à palmatória e ver por mim mesma para ver se gostava. O filme muito resumidamente trata-se de dois melhores amigos,  Elle Evans e Lee Flynn que criam regras de amizade e não podem por nada deste mundo serem quebradas. No entanto, Elle encontra seu primeiro amor no irmão mais velho de Lee, Noah Flynn e acabam por se apaixonar, quebrando assim uma das regras de amizade.
De facto é um filme muito fofinho, com bons momentos de comédia e também só o facto de o par romântico deste filme ter começado a namorar na vida real torna este filme um pouco mais especial ainda.


4º Lugar: The Jungle Book (2016) (O Livro da Selva)


Este filme posso dizer que é dos mais underrated que já vi na minha vida. É um filme espectacular com efeitos super, super bem feitos. Lembram-se do filme de desenhos animados do livro da selva? Pois esta é a versão "live-action" e é dos filmes mais bem feitos que já vi. Desde os animais que estão super realistas, até ao ator principal (Mogli) que faz um papel espectacular. Para não falar da também das músicas que ficam no ouvido. Recomendo muito verem este filme e fico com muita pena de não o ter visto no cinema, acho que a experiência ia ser fantástica.


3º Lugar: The Greatest Showman


Para verem o quanto eu amei este filme biográfico musical, eu já sei as músicas todas de cor. É um filme super animado e que deixa uma boa mensagem. A história é sobre um rapaz que tem o sonho de ser conhecido e fazer espectáculos, em adulto consegue realizar esse sonho ao abrir um circo de pessoas peculiares.  Em pelo final do século XIX o "diferente"não era aceitável, e é ai que a história se foca, em mudar as mentalidades.  As minhas músicas favoritas são a "Never Enough", "A Million Dreams" e a This is Me".


2º Lugar: Mamma Mia! Here we go again


Não dá para expressar o quão surpreendida eu fiquei com este filme. "É impossível baterem o primeiro filme..." Era o que eu pensava, mas a verdade é que para mim está melhor que o primeiro! A atriz que interpreta a Donna faz um papel espectacular, não podiam ter escolhido melhor. Desde as músicas, até ao enredo e aos atores que fazem dos pais da Sophie em novos, está tudo fantástico. E, para não falar que não parei de rir no cinema, a comédia está sempre presente durante o filme, assim como momentos que fazem vir a lágrima ao olho da emoção. Tornou-se um dos meus filmes favoritos. 


1º Lugar: To All The Boys I've Loved Before


Surpresa, surpresa, este filme está em primeiro! Apesar que foi uma corrida apertada entre este e o Mamma Mia. Eu adorei este filme, se tem romance, comédia, boa cinematografia eu fico rendida. Para mim este filme está em primeiro lugar porque mal o vi, no dia a seguir vi outra vez e passado uns dias vi outra vez... quer dizer que adorei certo? Haha. O facto de a personagem principal, a Lara Jean ser alguém que muitas adolescentes se relacionam é o que torna este filme muito especial. Para não falar do Peter Kavinsky certo? Acho que desde que o filme saiu, metade do mundo está apaixonado por ele. Acho que é daqueles filmes super cosy, que vê-se super bem e eu adoro filmes assim.

Este foi o post de hoje, espero que tenham gostado e se quiserem mais deste género digam nos comentários.

E vocês, quais são os vossos filmes favoritos? Beijinhos!

Related Articles

8 comentários:

  1. Confesso que alguns que falas-te não conhecia mesmo, mas quem sabe se não assisto

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não vi nenhum mas tenho que ver o mama mia 2 principalmente! :)

    ResponderEliminar
  3. Já vi todos e adorei! Só me falta ver The Greatest Showman (que está para breve), achas monótono ou vê-se bem?

    ResponderEliminar
  4. Só ainda nao vi o novo Mamma mia e o resto vi tudo :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar