Olá! Hoje venho-vos mostrar o meu top 5 de filmes que vi recentemente. Alguns eu vi apenas há umas semanas e outros já desde o início do ano mas que continuo a adorar. Eu não sou uma pessoa muito aventureira no que toca a filmes, sou daquelas pessoas que se adoro um filme vejo-o até me cansar... literalmente! Já cheguei a ver o mesmo filme umas 20x, e não estou a exagerar (serei a única?) Irei começar pelo que está em quinto lugar e no final irei dizer o derradeiro vencedor.
5º Lugar: The Kissing booth (A barraca do beijo)
Desde que o filme estava prestes a sair que não via outra coisa no facebook a não ser o trailer do mesmo e toda a gente a dizer que tinha que ver aquele filme! Então passado algum tempo, decidi dar a mão à palmatória e ver por mim mesma para ver se gostava. O filme muito resumidamente trata-se de dois melhores amigos, Elle Evans e Lee Flynn que criam regras de amizade e não podem por nada deste mundo serem quebradas. No entanto, Elle encontra seu primeiro amor no irmão mais velho de Lee, Noah Flynn e acabam por se apaixonar, quebrando assim uma das regras de amizade.
De facto é um filme muito fofinho, com bons momentos de comédia e também só o facto de o par romântico deste filme ter começado a namorar na vida real torna este filme um pouco mais especial ainda.
4º Lugar: The Jungle Book (2016) (O Livro da Selva)
Este filme posso dizer que é dos mais underrated que já vi na minha vida. É um filme espectacular com efeitos super, super bem feitos. Lembram-se do filme de desenhos animados do livro da selva? Pois esta é a versão "live-action" e é dos filmes mais bem feitos que já vi. Desde os animais que estão super realistas, até ao ator principal (Mogli) que faz um papel espectacular. Para não falar da também das músicas que ficam no ouvido. Recomendo muito verem este filme e fico com muita pena de não o ter visto no cinema, acho que a experiência ia ser fantástica.
3º Lugar: The Greatest Showman
Para verem o quanto eu amei este filme biográfico musical, eu já sei as músicas todas de cor. É um filme super animado e que deixa uma boa mensagem. A história é sobre um rapaz que tem o sonho de ser conhecido e fazer espectáculos, em adulto consegue realizar esse sonho ao abrir um circo de pessoas peculiares. Em pelo final do século XIX o "diferente"não era aceitável, e é ai que a história se foca, em mudar as mentalidades. As minhas músicas favoritas são a "Never Enough", "A Million Dreams" e a This is Me".
2º Lugar: Mamma Mia! Here we go again
4º Lugar: The Jungle Book (2016) (O Livro da Selva)
Este filme posso dizer que é dos mais underrated que já vi na minha vida. É um filme espectacular com efeitos super, super bem feitos. Lembram-se do filme de desenhos animados do livro da selva? Pois esta é a versão "live-action" e é dos filmes mais bem feitos que já vi. Desde os animais que estão super realistas, até ao ator principal (Mogli) que faz um papel espectacular. Para não falar da também das músicas que ficam no ouvido. Recomendo muito verem este filme e fico com muita pena de não o ter visto no cinema, acho que a experiência ia ser fantástica.
Confesso que alguns que falas-te não conhecia mesmo, mas quem sabe se não assisto
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post //Intagram
Tem post novos todos os dias
São todos muito bons mesmo :) beijinhos!
EliminarNão vi nenhum mas tenho que ver o mama mia 2 principalmente! :)
ResponderEliminarNão te vais arrepender!
EliminarJá vi todos e adorei! Só me falta ver The Greatest Showman (que está para breve), achas monótono ou vê-se bem?
ResponderEliminarNada monótono, vê-se super bem mesmo!
EliminarSó ainda nao vi o novo Mamma mia e o resto vi tudo :D
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite
facebook | instagram | bloglovin
Aconselho muito mesmo! Amei :)
Eliminar