-->

In Tags

Tudo sobre o Outono - Tag



Olá! Com a chegada da minha altura do ano favorita, não podia deixar de fazer uma Tag em relação ao outono e o porquê de gostar tanto. Eu sou definitivamente uma pessoa de sweaters e gorros (não me julguem ok? haha). Adoro estes meses mais frios e o mês de Outubro, Novembro e Dezembro são definitivamente os meus meses favoritos *cof cof* Natal... Serei a única? Porque a maioria das pessoas que conheço prefere mil vezes o Verão. 
Eu misturei algumas perguntas que fui achando na internet e criei esta Tag sobre o Outono e o que tem de maravilhoso. Bora começar?

1. Qual é o teu cheiro favorito de Outono?
O meu cheiro favorito sem ser de velas, é o cheiro da chuva, amo! Também adoro o cheiro das castanhas a fazer, apesar que não sou grande fã de castanhas com grande pena minha...

2. Qual é a melhor maneira de passar um dia de chuva?
Uma manta quentinha, pijama fofo, um bom filme/série, velas, chá e bolachas ou pipocas. Perfeito! Se bem que também adoro sair de casa quando está este tempo, por exemplo ir dar uma volta ao centro comercial ou ir ao cinema.


3. Produto de maquilhagem favorito?
Batons escuros! Adoro e são um must nesta altura do ano, sinto é que tenho que ser mais corajosa e usar mais vezes estes tons, como mostro na foto.



4. Qual é a tua bebida favorita nesta estação?
Sem dúvida chocolate quente com natas e marshmallows, nada saudável mas delicioso! Uma vez por outra não faz mal pois também adoro beber chá e é uma opção mais saudável, chá verde e mel é o meu favorito.


5. O que mais te entusiasma em relação ao Outono?
O que mais me entusiasma é poder vestir mais roupa quentinha, usar casacos, botas, gorros, etc. Também poder estar mais confortável e cozy em casa com pijama e mantas. Ao sair de casa e ver as folhas a cair e aquele fresquinho no ar, adoro! E não vou negar, a chegada do Natal também é algo que me entusiasma bastante.

6. Qual é a tua peça de roupa favorita para quando começa a ficar mais frio?
Ui, são muitas... mas talvez casacos, porque sou apaixonada por casacos. Mas também usar collants com saias, botas e gorros.

7. Acessórios de Outono - gorros, cachecóis ou luvas?
Gorros e cachecóis, não consigo escolher entre os dois.

8. Que tipo de música ouves durante o Outono?
Não oiço nenhuma música em especifico apenas o que dá no rádio ou a minha playlist no Spotify. Mas em Novembro a minha playlist de Natal já começa a tocar também hehe.

9. Partilha a melhor memória que tenhas desta altura do ano.
Quando era mais nova a minha tia costumava fazer festas de Halloween na casa dela e costumava-me mascarar sempre. Talvez sejam essas as minhas memórias favoritas. Aqui está uma foto minha e da minha prima na noite de Halloween haha.


10. Receita favorita?
Fun fact sobre mim é que eu adoro, adoro fazer doces. É um dos meus hobbies favoritos e então quando chega esta altura do ano estou sempre a inventar e a fazer coisas. Mas talvez algo que eu adore de fazer nesta altura do ano é um bolo de cenoura e canela. De-li-ci-o-so!


11. E, vela favorita?
Maçã e canela, sem dúvida! Cada vez que cheiro estas velas no verão faz me sempre ficar entusiasmada para o Outono. 

12. Youtubers ou bloggers favoritos para ver nesta altura do ano?
A youtuber que mais gosto de ver é a Zoella, gosto imenso dos videos dela e já assisto ao canal dela desde janeiro/fevereiro de 2013 e ela adora decorar a casa e fazer festas conforme as estações do ano e o Outono e Natal são sempre os favoritos dela então adoro ver os videos que ela lança nestes meses. Também comecei a ver agora uma youtuber que se chama Kalyn Nicholson que faz vlogs todos os dias no mês de outubro e têm o espirito de outono e halloween. Recentemente segui a Steffy uma blogger de Nova Iorque que tem fotos espetaculares, super outonais. 

13. Qual é a tua coisa favorita em relação ao Outono?
A minha coisa favorita em relação ao Outono são as paisagens com as folhas a cair das árvores e os dias de chuva em que é super acolhedor ficar em casa.

14. Agora diz quem gostavas de ver a responder a estas perguntas.
Gostava de ver a minha amiga e também blogger Inês Oliveira aka Chronicleness a responder a esta tag. 

Espero que tenham gostado e se tiverem mais alguma sugestão de posts que queiram que eu faça deixem nos comentários please, ajuda bastante. Ah, e se fizerem esta tag deixem os links nos comentários, adoraria ler!

E vocês? Também adoram o Outono? Se sim, porquê?

Related Articles

8 comentários:

  1. Adorei a Tag, muito bem construída! Vou fazer também 😊 Parabéns e sucesso 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Quando fizeres deixa o link para eu ir logo ver! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Concordo contigo em muitas das respostas :D Mas ao contrário de ti, eu gosto mesmo de castanhas ahah
    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoraria gostar mas só consigo comer umas 2 ou 3 :( Beijinhos!

      Eliminar
  3. Gostei imenso do blog já estou a seguir :)
    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já me contagiaste com a febre de outono! Se bem que adoro castanhas ;) obrigada pela nomeação e adorei a fotografia de bruxinha! Haha

    ResponderEliminar
  5. Em dias de chuva adoro ficar pelo sofá com uma mantinha a ver um filme/série...

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/ootd-92-wedding-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar