-->

In Receitas

Melhor bolo de caneca: fácil e super rápido!



Olá! Hoje decidi trazer algo diferente aqui para o blog, é uma receita super simples e fácil de um bolo de chocolate de caneca deliciosa e super fácil de fazer para matar-mos aquele desejo súbito de comer algo doce.

A receita leva apenas: 1 ovo, uma colher se sopa de óleo vegetal, 2 colheres de sopa de açúcar, 2 colheres de sopa de farinha, uma colher de sopa de cacau em pó e 1 colher de sopa de leite. 
É tão, mas tão simples que basta misturar isto tudo muito, muito bem numa caneca e levar ao microondas por 2/3 minutos. Eu deixo apenas 2 porque gosto dele menos "bem-feito", acho que fica mais fofinho e saboroso, e não tão seco.

Dica: Pôr a farinha pelo menos em segundo lugar, porque se é a primeira coisa que põem na caneca, ao misturar tende a colar no fundo dificultando assim o processo.

Espero que tenham gostado desta receita super simples, digam-me se gostam deste tipo de posts. Eu adoro aventurar-me na cozinha a fazer doces e é um dos meus hobbies favoritos.

E vocês? Alguma receita simples que adorem?

Related Articles

2 comentários:

  1. Parece-me delicioso, acho que é desta que experimento fazer um bolo de caneca :)
    Bom post,beijinho!

    Sweetie

    ResponderEliminar