-->

In decoração

As minhas decorações de Natal



Olá! Finalmente estamos em Dezembro! *It's the most wonderful time of the year* Eu adoro esta altura do ano, é o meu mês preferido e faço de tudo para o aproveitar ao máximo. A chegada do Natal não só traz comida deliciosa ou músicas festivas, como também imensas decorações. Seja vermelha, verde, dourada ou prateada eu adoro ver os diferentes estilos de cada um no que toca ao natal. Cores coloridas ou brancas? Árvores cheias de ornamentos coloridos ou classy? Eu gosto de misturar um pouco de tudo mas sou mais de cores neutras e vermelhos. As decorações que vou mostrar aqui são da casa dos meus pais, onde vivo ainda e ao longo dos anos vamos mudando algumas coisas mas a maioria já temos há alguns anos. 

Começando então pela porta de entrada e hall...


Decoração porta de entrada - Espaço casa (8€)


Bota de natal rena - Jumbo (4€)


Árvore de Natal com brilhantes - Jumbo (2€)

Agora passamos á minha divisão favorita para decorar da casa, a sala! Penso que seja assim em qualquer casa, toda a gente decora mais a sala e é onde normalmente se coloca a árvore de natal. Durante anos e anos tivemos a mesma árvore de natal de 1,80m e já estava a ficar careca. Este ano decidimos comprar uma nova e como temos espaço e altura optamos por uma do Aki de 2,40m! Entusiasmo não descreve o que senti. Normalmente as árvores desta altura são supeeeer caras mas esta foi um achado. Costumam rondar os 150/200 euros e esta foi 80! 


Árvore de Natal verde com neve e pinhas - Aki (80€)






Aqui por casa gostamos de deixar chocolates festivos na mesa de centro para quando familiares ou amigos vêm cá a casa poderem comer ou nós próprios (eu por exemplo não consigo resistir...)


Vela aromática - Primark
Pai Natal - Não sei bem mas ha imensos parecidos no Espaço Casa


Esta é uma das decorações que está aqui por casa há  anos e anos, desde a minha infância que me lembro deste boneco de neve.


Estrela em papel decorativa -IKEA (5€)
Pé de candeeiro para a estrela - IKEA (5€)

Agora o meu quarto. Sim... eu decoro o meu quarto. É para verem o quanto eu gosto do Natal haha. Mas este ano admito que decorei um pouco mais do que o costume. Até uma mini árvore de Natal tenho, ups. 



Bota - IKEA (2€)




Rena - Aki (6€)

E foi este o post de hoje, espero imenso que tenham gostado. Também tenho algumas outras decorações e também enfeitamos um pouco a cozinha mas penso que o mais importante está aqui e são os que pessoalmente gosto mais. Se não listei alguma coisa ou não pus o preço é porque não me recordo, sorry. Durante este mês irei tentar trazer mais posts neste tema do Natal, se tiverem alguma sugestão é muito bem vinda. 

E vocês? Já decoraram a vossa casa? Qual é o vosso estilo? Beijinhos!








Related Articles

4 comentários:

  1. Adorei a tua decoração

    Beijinhos,
    O Mundo da Pequenina

    ResponderEliminar
  2. Decoração muito bonita sim senhora. Gostei muito dos pais natais.
    Em relação à árvore de natal, foi um achado mesmo. Se elas são caras.

    Boas festas e boas entradas.
    Cumprimentos Os Piruças

    ResponderEliminar