-->

In Lifestyle

Os meus filmes de Natal favoritos!


Olá! Como estão? Nem acredito que já estamos a 13 dias do Natal, what? Este ano para mim passou num piscar de olhos e tenho visto imensa gente a dizer o mesmo, vocês também acham? Anyway, hoje trago um post muito entusiasmante, pelo menos para mim, porque é das coisas que mais adoro fazer durante esta época. Um chocolate quente, luzes de natal, manta quentinha e um bom filme festivo, love it. Então vou compartilhar convosco os meus filmes favoritos de Natal, alguns que eu vejo todos os anos e ja vi 50x e outros que vi este ano e adorei. Bora lá começar? 


Este é sem dúvida um dos meus filmes favoritos de natal, se não o meu favorito mas é muito difícil escolher. É sobre a história de duas mulheres,  a Amanda que vive em Los Angeles e a Iris de Londres e trocam de casa uma com a outra para fugir aos seus problemas e estar noutro sítio  nesta época festiva e acabam por conhecer pessoas novas e possíveis romances. Não quero contar muito, mas é um filme super giro cheio de comédia, romance e amizade que mostra o que é realmente importante no Natal.


Elf... um classico que não poderia faltar na minha lista! Eu vejo este filme todos os anos e já perdi a conta de quantas vezes o vi. É sobre um ser humano que cresce no Pólo Norte com o Pai Natal e os seus elfos e ao descobrir que é um ser humano vai para New York procurar o seu pai e tentar descobrir mais de si. O que torna este filme tão mágico é o seu entusiasmo pelo Natal e para não falar que não dá para rir com este filme. É com o Will Ferrell então comédia  não lhe falta!


Este filme eu vi pela primeira vez há cerca de 3 anos e desde então vejo sempre no Natal, e até mais que uma vez hehe. É sobre o Arthur, filho mais novo do Pai Natal que ao descobrir que um presente tinha ficado perdido na fábrica de brinquedos dos elfos faz de tudo para que a criança não fique sem presente e que o Natal não seja arruinado. Para todos era só um presente no meio de milhões mas para ele não,  cada criança conta! O filme é muito giro e trás um toque moderno sobre como o Pai Natal distribuí as prendas em 24h.


Love Actually, ou O amor acontece, é também um clássico de Natal que toda a gente adora. É a historia de várias pessoas nesta altura do ano e os seus relacionamentos e como enfrentam os seus problemas. Tem um pouco de tudo, romance, drama, amizade, comédia. É dos filmes que eu vejo mais de uma vez todos os anos visto que se vê super bem e é muito bom. Para não falar que entra a Lúcia  Moniz uma grande atriz portuguesa. Orgulho! 


Não era uma lista de filmes de Natal sem o Sozinho em casa, é um clássico! Talvez seja o filme de Natal que eu e o resto da população já viu mais vezes haha. Dá todos os Natais na televisão e é daqueles filmes que me traz imensas memórias do Natal por dar todos os anos desde que sou pequenina. 


Este foi um filme que eu vi este ano pela primeira vez e gostei imenso, é um original Netflix e é um pouco diferente dos outros filmes visto que o Pai Natal aqui é super moderno, nada como o típico gordinho com óculos que diz ho ho ho. É sobre dois irmãos que se aventuram a tentar expor o pai natal e acabam por o tentar ajudar a distribuir prendas pelo mundo inteiro depois do trenó se despenhar. É um filme que se vê super bem e é muito divertido. 


Por fim temos outro filme que vi pela primeira vez este ano que é o The Holiday Calendar, já o vi duas vezes, por isso quer dizer que adorei ahah. É sobre uma rapariga que recebe um calendário do advento como prenda da sua falecida avó  através do avô  e começa a suspeitar que é mágico pois parece que prevê  o que vai acontecer em casa dia. Isto vai guiar ela a tentar descobrir o que realmente quer na vida e até  mesmo em relação  ao amor. É muito giro, tem muito romance e as duas personagens principais têm um relacionamento super querido o que torna o filme ainda melhor. 

E é isto, espero que tenham gostado digam-me se já viram alguns destes filmes e se não quais querem ver mais. 

E vocês? Qual é o vosso filme de Natal favorito? Beijinhos!

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário