-->

In Beleza

Pele limpa e hidratada sem gastar muito dinheiro!



Olá! No post de hoje venho-vos falar de uns produtos que tenho amado usar para cuidar da minha pele. Eu adoro cuidar de mim e não só em termos estéticos de maquilhagem, como também ter a certeza que tenho a pele saudável e hidratada. 
Sei o quanto é difícil encontrar produtos que se adequem bem à nossa pele, e ás vezes quando achamos esses produtos são super caros e não dá bem para a nossa carteira, só eu? Já há algum tempo que oiço falar maravilhas dos produtos da marca Cien e que são muito bons em termos de preço/qualidade. Tendo isso em conta decidi experimentar este creme hidratante e a máscara purificante.
A minha pele é mista o que quer dizer que em certas partes é seca, e noutras é oleosa (zona T). Então, decidi comprar produtos que se adequassem ao meu tipo de pele e que ajudassem nesses problemas. 

Aqua Moisturising Cream

Este creme eu aplico à noite antes de ir dormir (por opção minha porque normalmente deve ser utilizado também de manhã), retiro a maquilhagem muito bem e aplico o creme. Para mim, tendo uma pele um pouco oleosa, não há pior coisa que aplicar um creme e sentir que ele não absorve como deve de ser e ainda deixa a pele gordurosa. Este não faz nada disso, espalha e absorve super bem pois é muito leve e fresco, e ainda deixa um cheirinho a pepino (penso que seja este o cheiro ahah). O preço do creme é de 4 euros e já o tenho há algumas semanas e ainda me dura para muito mais tempo, o que é fantástico tendo em conta o preço e a qualidade deste produto.

Máscara de limpeza facial Pure

Esta máscara com zinco e argila branca é perfeita para peles mais oleosas! Na embalagem promete remover as células mortas da pele, a absorção da oleosidade excessiva regulando o brilho dando-lhe uma tez mate. Quando estou naqueles dias em que tomo um banho de banheira para relaxar ou fico a ver filmes ou séries na cama é o momento perfeito para usar esta máscara. Após espalha-la pela cara aguardo mais ou menos 20 minutos antes de a retirar. Costumo molhar uma toalha pequenina com água quente para tira-la, penso que é a melhor forma e deixa sempre a pele mais suave. Noto também que se fizer a máscara antes de ir dormir, acordo sempre com a pele mais limpa e super suave. São 2 euros (mais ou menos) por duas embalagens e cada embalagem para mim dá para 3 utilizações. O que é bastante acessível, super barato para uma máscara tão boa.

Este foi o post de hoje, espero que tenha ajudado e que se não conhecem estes produtos vos tenha dado uma sugestão nova.

Qual o vosso produto favorito para hidratar e limpar a vossa pele? Beijinhos!

Related Articles

6 comentários:

  1. Já ouvi bastante falar desses 2 produtos, mas confesso que nunca comprei, mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia os produtos mas ouvi falar imenso bem da marca cién, obrigada pelas dicas :)
    Já sigo o blog, segues de volta? Bom trabalho!
    Beijinho.

    Sweetie

    ResponderEliminar
  3. É sem dúvida uma marca maravilhosa, produtos exelentes e preço acessível a qualquer carteira no entanto a minha pele não se dá muito bem com os cremes faciais, fica sempre muito oleosa!

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques
    https://hellenhenriques.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também não é com qualquer creme mas este eu gosto imenso. Beijinhos :)

      Eliminar